RESUMO |
---|
|
A lésbica “Ellen Gould White”
Imagino muitos adventistas de olhos arregalados ao lerem o título desta postagem: A lésbica “Ellen Gould White”. Alguns, mais indignados e exaltados, já devem estar pensando em acionar advogados para me processar. Mas tenho como provar tudo que escrevo aqui.
Como tudo começou
A Igreja Adventista do Sétimo Dia produziu em 2016 o filme Como tudo começou (título original: Tell the world) que conta a história do início da Igreja Adventista do Sétimo Dia. De acordo com o site adventista Advent Messenger, a obra cinematográfica custou 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 30 milhões em valores de janeiro de 2022), empregou 97 atores profissionais e contou com mais de 1.000 figurantes.1
Você pode assistir o filme no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=llVU37yjPBQ.
A “Ellen White” lésbica
Curiosamente, estranhamente, inexplicavelmente escolheram para o papel principal uma atriz assumidamente lésbica!2 Isso mesmo, Tommie-Amber Pirie, aquele rostinho rechonchudo e “inocente” que faz o papel de Ellen White, não é tão inocente assim. Pois é, deram justo para uma lésbica o papel de Ellen Gould White no filme Como tudo começou.